29.8.14

Só pra você saber

Ainda doía quando decidi que tudo iria mudar. Toda a ilusão sofrida ainda martelava dentro de mim, como se nada no mundo pudesse curar aquela dor. Mas a minha sede por vingança sempre se mostrou mais forte que qualquer coisa, até mesmo que um coração machucado. E você, coitado, achando que eu ia deixar tudo quieto, que ia deixar tudo passar e aos poucos todo o caos se transformaria em tranquilidade novamente. Ainda me pergunto se você acreditava mesmo na minha ingenuidade, aquela que meu rosto sempre pareceu mostrar mas minhas palavras e minhas atitudes nunca deixaram ninguém acreditar. Só se o ingênuo da história fosse você.

Te vendo assim, sabendo realmente o que está por trás desses olhos claros e desse jeito encantador eu nem consigo mais sentir vontade de chorar, coisa que acontecia frequentemente na última semana. Como fui trouxa por ter chorado por você. Mas agora que eu descobri toda a verdade quero que todo mundo saiba. No caso, quero que todas saibam que quando você manda um buquê de rosas ela não é a única a receber. Que quando você a chama de "minha linda" está dizendo isso para várias ao mesmo tempo. Pode parecer piegas mas eu realmente te amava e você só fingiu. Fingiu me amar, fingiu ser a melhor pessoa do mundo o tempo inteiro, e o pior, fingiu de forma maldosa, de uma forma que me machucou.

Mas essa dor no coração, ah, essa dor vai embora. O tempo cura tudo menos o remorso. E o remorso é o que espero que você sinta quando deitar em seu travesseiro e lembrar de tudo que já fez na sua vida. É ele que não vai te deixar dormir em paz, enquanto eu vou estar aqui, com alguém que me faça feliz de verdade e que me proporcione os bons momentos que você nunca foi capaz. E a solidão, um sentimento que demonstra indiferença, vai ser o que você mais vai sentir. Mas bato palmas pra você. Eu nunca teria a capacidade de enganar alguém assim. Porém não sou tonta como todas elas foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário